Como funciona o tráfego pago nas redes sociais e quando aumentar a verba?

Como funciona o tráfego pago nas redes sociais e quando aumentar a verba?

Compreender como funciona o tráfego pago nas redes sociais e definir o melhor momento para aumentar os investimentos nesse canal é a dúvida da maioria dos empreendedores. Em qualquer projeto de marketing é preciso definir de maneira detalhada quais são os objetivos a serem alcançados. Para alcançar o tão sonhado “aumento do faturamento” existem passos a serem dados,...

Como identificar as dores da persona?

Como identificar as dores da persona?

Para identificar as dores da persona é preciso compreender alguns conceitos de marketing. Persona é um personagem fictício criado para representar o seu cliente ideal, ou seja, definido a partir de uma análise dos seus atuais compradores. Uma maneira simples de identificá-los é elencar os melhores clientes da sua empresa e desenvolver um estudo criterioso a respeito de...

Como criar uma presença digital eficiente?

Como criar uma presença digital eficiente?

Da última vez que você precisou encontrar uma loja que não sabia o endereço utilizou o Google? Provavelmente sim. Isso aconteceu por causa da presença digital da marca. Atualmente o público usa ferramentas online para encontrar lojas, médicos, clínicas e todo tipo de negócio. Por isso, criar uma presença digital é tão importante para quem pretende crescer...

Dicas de campanhas de e-mail marketing

Dicas de campanhas de e-mail marketing

Quando o assunto são estratégias digitais, as campanhas de e-mail marketing possuem bastante procura e visibilidade, já que são conhecidas pelos resultados surpreendentes. No entanto, para muitos gestores é difícil escolher o tipo de estratégia, já que existem diversos canais, como o site, blog, redes sociais, landing pages e ferramentas no digital, que podem confundir na hora...