fbpx

Vale a pena investir em marketing local?

A cada dia que passa, a tecnologia toma novas proporções e auxilia não só no mundo offline, mas também nas estratégias digitais. Um grande exemplo é o marketing local, que é muito usado em campanhas online, trazendo resultados significativos.Esse conjunto de estratégias ganha esse nome porque utiliza da geolocalização como maneira de segmentação. Com esse fator a...

Como utilizar gatilhos mentais para vender mais?

Provavelmente, você já deve ter visto ou ouvido falar sobre os gatilhos mentais. Amplamente usados no marketing, principalmente em peças digitais, esse tipo de estratégia apresenta ótimos resultados.Apesar de não ser algo novo, continua bem atual pela capacidade de atrair clientes em potencial e conseguir ações dos mesmos, que muitas vezes estão sendo influenciados positivamente e...

Vendas omnichannel: conheça essa tendência de 2021

Apesar do panorama mundial de instabilidade causado pela pandemia de Covid-19 e 2021 começar nesse período, muitas tendências mercadológicas e de tecnologia surgiram, como as vendas omnichannel.Com a criação da vacina e os avanços da Medicina sobre o Coronavírus, esse novo ciclo começou com mais esperança e perspectivas positivas em vários nichos da sociedade, desde saúde...

Como usar o CRM para impulsionar suas vendas

Quando pensamos em impulsionar vendas de uma empresa, a primeira estratégia que vem à mente é aumentar as propagandas. Isso, claro, é um fator importante para alcançar o sucesso. No entanto, é preciso investir em um relacionamento próximo com os clientes e prospects. E é neste cenário que entra o CRM. Ainda há muita gente que não...