fbpx

Aprenda a diferença entre SEO on-page e off-page

Se você tem site deve conhecer bem o SEO. A sigla para “Search Engine Optimization” é o conjunto de técnicas utilizadas para que seu site seja encontrado nas pesquisas do Google.Este mecanismo pode ser dividido em dois processos: o SEO on-page e off-page e ambos são importantíssimos para sua empresa.Para conhecer bem cada um deles, preparamos...

Como utilizar o Whatsapp para aumentar as vendas?

As empresas estão cada vez mais conectadas a ferramentas que as ajudem a vender mais.Neste processo, há quem tem se destacado: o Whatsapp. O aplicativo de conversas é muito mais que um bate-papo e hoje é utilizado por diversas empresas para aumentar as vendas.Para isso, é fundamental que a marcas saibam utilizá-lo corretamente e para ajudar...

People Marketing, ou Marketing H2H (Human to Human) Como melhorar comunicações e relações entre empresas e clientes?

Houve um tempo em que acreditamos que a inteligência artificial substituiria as relações humanas. Com o passar dos anos entendemos que não será bem assim.Os profissionais de marketing tem percebido cada vez mais que conexões e relacionamentos não podem ser feitos por máquinas e é por isso que ainda precisamos de pessoas interagindo com pessoas.Foi então...