Persona: o que é e como criar uma

Persona: o que é e como criar uma

Dentro do Marketing Digital, definir quem você deseja atingir é fundamental para que os resultados aconteçam alinhados com os seus objetivos e expectativas. E um dos principais conceitos para conseguir aplicar isso na prática é o de Persona.A definição da Persona é uma das partes mais essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital, principalmente para a...

Principais objetivos de marketing digital

Quais são os principais objetivos de marketing digital?

Escolher entre os objetivos de marketing digital representa grande importância na estratégia da sua empresa.Você deve pensar:Ah, mas meu objetivo é vender mais.E você está completamente certo. Porém, os clientes e consumidores não gostam que você venda para eles, principalmente na internet, com tantos banners, informações, anúncios e interrupções.E para te ajudar nessa missão, fiz...

Branding Experience - Experiência com a marca

Branding Experience: entenda a importância da experiência da marca

A experiência vivida pelo usuário vai aproximá-lo da marca, conceituando a estratégia de branding experience. Na Comunicação Digital, este relacionamento está mais estreito e a experiência do cliente em relação a uma marca tem um peso muito mais significativo. O fato de vivermos cada vez mais conectados interfere diretamente na maneira como as marcas se relacionam com os consumidores.Durante...