Como criar anúncios que convertem?

Como criar anúncios que convertem?

Desenvolver anúncios que convertem o público-alvo e os incentivam a tomarem determinadas decisões que os transformem em leads é um desejo muito comum no digital. Gestores das mais variadas áreas criam publicidade em diferentes canais, principalmente nas redes sociais e nos mecanismos de busca, como o Google. Com diferentes objetivos, como aumentar o engajamento, alcance, conversões e até...

Saiba como a oratória para vendas pode impactar nos resultados

Saiba como a oratória para vendas pode impactar nos resultados

Você sabe se comunicar, ser compreendido e influenciar aqueles ao seu redor? Esse é o objetivo da oratória para vendas, ou seja, possibilitar que qualquer pessoa possa falar bem, afinal, essa característica não vem de berço e pode perfeitamente ser desenvolvida. Para muitas pessoas, a comunicação de qualidade se restringe apenas aos empresários e palestrantes, mas isso...

Tendências de SEO para 2023

Tendências de SEO para 2023

O SEO é um elemento fundamental para uma presença digital forte, mas para que seja aplicado com eficiência é preciso estar atento às tendências e atualizações sobre o assunto. Com a chegada de um novo ano, é necessário se informar e conhecer as principais técnicas em que vale a pena investir, garantindo que a estratégia utilizada seja...

Saiba tudo agora sobre estratégia de ancoragem e os impactos em vendas

Saiba tudo agora sobre estratégia de ancoragem e os impactos em vendas

O marketing é repleto de estratégias para impactar positivamente as vendas, mas você sabia que algumas delas foram criadas a partir da psicologia, como a ancoragem? Essa ação, inclusive, é uma tática muito utilizada por diversas empresas do mundo. Bateu a curiosidade? Então, continue a leitura e saiba tudo sobre o assunto. Como funciona a ancoragem de preços? A...

O que é CTA e como defini-lo?

O que é CTA e como defini-lo?

Dentro do marketing, principalmente no digital, existe uma série de termos que podem deixar algumas pessoas em dúvida, como a CTA, que aparece em muitos locais. Seja você iniciante nesse segmento ou atuante há um tempo, não importa. Geralmente, surge um termo que nem sempre iremos saber, seja pela rapidez dessas mudanças ou pela falta de tempo...