Qual é a importância do email marketing para empresas?

Provavelmente você ou alguém que lida com o digital já teve esse questionamento: qual é a importância do email marketing para as empresas? Muito conhecido tanto pelos usuários da internet quanto por especialistas em marketing digital, essa é mais uma das ferramentas disponíveis que permite diversos caminhos, que podem ser desde nutrir leads até fazer um pós-venda,...

Como utilizar o WhatsApp como canal de venda e de atendimento empresarial?

Criado em fevereiro de 2009, o WhatsApp é um aplicativo conhecido mundialmente pela facilidade em troca de mensagens, vídeos, fotos, áudios e, até mesmo, documentos. O sucesso desta plataforma é tão grande que ela tem uma versão específica para atendimento empresarial e vendas. Após ter sido comprado pelo Facebook em 2014 por $22 bilhões de dólares, o...

Vale a pena investir em marketing local?

A cada dia que passa, a tecnologia toma novas proporções e auxilia não só no mundo offline, mas também nas estratégias digitais. Um grande exemplo é o marketing local, que é muito usado em campanhas online, trazendo resultados significativos. Esse conjunto de estratégias ganha esse nome porque utiliza da geolocalização como maneira de segmentação. Com esse fator a...