fbpx
Como usar o gatilho mental da reciprocidade na estratégia de vendas e de marketing?

Como usar o gatilho mental da reciprocidade na estratégia de vendas e de marketing?

Como você deve imaginar, existem uma série de estratégias no marketing, principalmente no digital, para engajar os usuários. Uma delas é o gatilho mental da reciprocidade.Para quem não sabe exatamente o que esse termo significa, pode parecer até algo negativo trabalhar com gatilhos mentais. Porém, diferente dos gatilhos emocionais que despertam emoções negativas e até mesmo crises...

Estrutura de landing page: o que deve conter?

A estrutura de landing page deve ter itens para converter usuários em leads e ajudar a empresa a bater metas, além de agregar na experiência do usuário.Para que determinada ação gere resultados, é necessário que seja feita de maneira completa, como um post de rede social, que deve conter arte, texto criativo e ser direcionado para...

Ferramenta de inteligência artificial Chat GPT: como essa tecnologia pode auxiliar líderes?

Ferramenta de inteligência artificial Chat GPT: como essa tecnologia pode auxiliar líderes?

Quando o assunto é sobre ferramenta de inteligência artificial, é comum que seja desconhecido por uma série de gestores, o que é preocupante.A cada dia que passa, é mais comum ver notícias sobre a influência do digital na vida das pessoas, desde o surgimento de moedas 100% virtuais, como o Bitcoin, até bancos sem agências físicas,...

Como criar anúncios que convertem?

Como criar anúncios que convertem?

Desenvolver anúncios que convertem o público-alvo e os incentivam a tomarem determinadas decisões que os transformem em leads é um desejo muito comum no digital.Gestores das mais variadas áreas criam publicidade em diferentes canais, principalmente nas redes sociais e nos mecanismos de busca, como o Google. Com diferentes objetivos, como aumentar o engajamento, alcance, conversões e até...

Saiba como a oratória para vendas pode impactar nos resultados

Saiba como a oratória para vendas pode impactar nos resultados

Você sabe se comunicar, ser compreendido e influenciar aqueles ao seu redor? Esse é o objetivo da oratória para vendas, ou seja, possibilitar que qualquer pessoa possa falar bem, afinal, essa característica não vem de berço e pode perfeitamente ser desenvolvida.Para muitas pessoas, a comunicação de qualidade se restringe apenas aos empresários e palestrantes, mas isso...