Orin é a primeira agência certificada em Inbound Marketing de Flores da Cunha
A Orin Marketing, Design e Negócios tornou-se a primeira agência certificada em Inbound Marketing, de Flores da Cunha, pela Resultados Digitais (RD), empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Com o objetivo de entender o cenário em que o cliente está inserido e apresentar a melhor solução para ele, a prática de Inbound tem papel essencial.
Por isso, a agência também é parceira da Resultados Digitais, que dá todo o apoio na entrega de sucesso para os clientes.
Em uma tradução livre, o termo Inbound Marketing pode ser definido como marketing de atração.
A principal diferença entre o Outbound Marketing (marketing tradicional) e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.
A estratégia é baseada no relacionamento e educação do consumidor.
No mês de agosto, a Orin concluiu suas certificações em Inbound Marketing e RD Station, além de ser aprovada no teste de Aceleração de Resultados.
Por meio do RD Station – considerado o mais completo software de automação de Marketing Digital do Brasil – e de uma metodologia própria de trabalho, a agência desenvolve projetos personalizados para atender as demandas e oferecer as soluções mais adequadas de acordo com o perfil do negócio de cada cliente.
Conheça um pouco mais sobre as etapas da Certificação e Curso de Inbound Marketing da Resultados Digitais:
- Contextualização Geral do Inbound Marketing;
- Passos iniciais para configurar a estratégia;
- Atração de tráfego;
- Como converter visitantes em Leads;
- Preparar Lead para a venda através da Estratégias de Relacionamento;
- Como vender para Inbound Sales Leads;
- Como analisar resultados de Marketing Digital e elaborar um relatório de acompanhamento.